CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Reunião com pais em Itaperuna e Bom Jesus

por admin publicado 11/07/2011 17h20, última modificação 15/12/2017 10h34
Direção Geral dos campi convocam pais para reunião de alunos para escolher representantes do Conselho de Campus. Veja as datas e horários das reuniões.

As reuniões acontecem dia 13 de julho, às 18 horas, no auditório do campus Bom Jesus e no dia 19 de julho, às 19 horas, no auditório do campus Itaperuna. Ambas as assembléias destinam-se a escolher o representante de pais de alunos para compor o Conselho de Campus.

A criação do Conselho  de Campus possui a proposta de ser um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador sobre a organização do trabalho pedagógico, administrativo e orçamentário, tendo por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do Instituto e seu respectivo campus.