CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Reunião do Colégio de Dirigentes

por admin publicado 12/12/2012 15h40, última modificação 15/12/2017 10h35
Modelo de gestão institucional do IF Fluminense foi discutido na reunião do Colégio de Dirigentes, realizada nos dias 10 e 11 de dezembro, no Campus Bom Jesus.

A reunião contou com a participação do Reitor do IF Fluminense, Luiz Augusto Caldas, do Diretor Geral do Campus Bom Jesus, João Renato Escudini, demais diretores dos campi e gestores da reitoria do instituto.

O reitor Luiz Augusto destacou que o Colégio de Dirigentes tem se reunido nos diferentes campi, promovendo uma aproximação e integração maior e criando um ambiente mais solidário entre os diretores. “O Colégio de Dirigentes é um espaço fundamental para a gestão democrática e compartilhada, e que valoriza o protagonismo dos campi”, afirmou Luiz.

Entre os assuntos discutidos durante a reunião, estão o modelo de gestão do instituto (reitoria e campi) e a avaliação institucional como um aspecto importante para a qualificação da gestão.