CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Acolhimento

Rolê do Nugedis acontecerá no Campus Bom Jesus nesta quarta-feira, dia 18

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/05/2022 14h56, última modificação 16/05/2022 15h10
Intervalo será de música e microfone aberto para quem quiser mostrar seus talentos.
Rolê do Nugedis acontecerá no Campus Bom Jesus nesta quarta-feira, dia 18

O dia 17 de maio é dedicado à comemoração do Dia Internacional de Combate à LGBTfobia e, para marcar o evento, o Rolê do Nugedis passará pelo Instituto Federal Fluminense Bom Jesus nesta quarta-feira, dia 18 de maio, para dar as boas-vindas aos estudantes e apresentar o núcleo para toda a escola. "Nós faremos esse contato no intervalo, com música e microfone aberto para quem quiser declamar poemas e cantar. Queremos marcar a data e enfatizar que o IFF Bom Jesus está nessa luta de combate a qualquer tipo de preconceito", conta a coordenadora do Nugedis do campus, Sarah Vervloet.

A ideia é que, caso seja um evento bem sucedido, haja outros futuramente, como forma de interagir com os estudantes e saber quais atividades gostariam de ver acontecendo na escola por meio do Núcleo. O evento sobre o dia 17 de maio no IFFluminense  teve início no dia 14 de maio e a programação acontecerá até o dia 31 em vários campi do IFF. Confira AQUI

O Nugedis do IFF Bom Jesus aceita voluntários. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível AQUI. Para mais informações, acesse o perfil do Núcleo no Instagram