CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Saúde

Servidores do IFF Bom Jesus poderão ser vacinados contra gripe nesta quarta-feira, dia 26

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 24/04/2023 14h42, última modificação 24/04/2023 14h53
Estudantes que possuam comorbidades também poderão receber a vacinação.
Vacinação contra a gripe

Servidores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana poderão receber a vacina contra gripe nesta quarta-feira, dia 26, das 8h às 12h, no setor de saúde da unidade. Os interessados deverão apresentar documento de identidade com foto e cartão de vacinação. Estudantes que possuam comorbidades, como rinite, sinusite, asma, bronquite, entre outros, também poderão receber a dose do imunizante. A ação será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana.