CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

48 anos do Campus Bom Jesus

Servidores e alunos participam de sessões de cinema comemorativas

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/04/2018 10h25, última modificação 11/04/2018 10h34
Napbem tem atividades comemorativas programadas para todo o mês de abril.
Aniversário do Campus Bom Jesus

Cinema foi primeira atração da programação de aniversário do Campus Bom Jesus.

Alunos e servidores do Campus Bom Jesus foram presenteados com ingressos para sessões de cinema grátis nessa terça-feira, dia 10 de abril. A cortesia foi a primeira atividade comemorativa pelos 48 anos do campus, completados na última segunda-feira, dia 9. Oferecidas pelo Cinemais Bom Jesus, parceiro do Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-Estar do Servidor (Napbem), as exibições aconteceram às 19h e 21h, com os filmes Círculo de Fogo e Os Farofeiros. A gratuidade é oferecida aos alunos do IFF, mediante apresentação da carteirinha de estudante, até domingo, 15 de abril.

A iniciativa foi elogiada pela comunidade acadêmica. “O Napbem está de parabéns. Ações como essa são uma oportunidade de os alunos interagirem, de haver uma proximidade entre cursos diferentes. Vi muitos alunos da Moradia Estudantil, essa é uma atividade saudável e, apesar de extracurricular, é social. Isso também contribui para o desenvolvimento do indivíduo de uma forma mais completa”, disse a professora Kelly Lamônica, que participou das duas sessões.

Outras ações estão previstas para todo o mês, contando com o apoio dos demais parceiros do Núcleo. A próxima acontecerá no dia 17 de abril: um rodízio de pizzas e lasanhas com preço reduzido, na Pizzeria Toscana. Para queimar as calorias, a academia Físico e Forma promoverá um aulão de ginástica com alunos e servidores no campus, com data a ser definida. A clínica OralDents também oferecerá palestras de orientação a alunos e servidores, que ainda terão a oportunidade de participar de um café da manhã com direito a brindes e sorteios.

É uma data importante para nossa escola. São 48 anos de existência, então esse mês merece uma atenção especial. Não tem nada melhor do que promover ações que integrem a equipe e os alunos”, explica a coordenadora do Napbem, Marcelle Freire, responsável pelas programações.