CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

IFF Bom Jesus

Submissão de trabalhos para a VII Mostra do Conhecimento começa nesta quarta-feira, dia 08 de agosto

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/08/2019 11h40, última modificação 08/08/2019 12h06
Inscrições no evento também começam nesta quarta-feira. Escolha de atividades será possível a partir do dia 19 de agosto.
VII Mostra do Conhecimento do Campus Bom Jesus

Evento terá programação gratuita e aberta ao público nos três turnos de funcionamento do Campus Bom Jesus.

A VII Mostra do Conhecimento do Campus Bom Jesus do Itabapoana já tem data marcada e os interessados em participar da programação poderão se inscrever gratuitamente a partir desta quarta-feira, dia 08 de agosto de 2019, quando também se inicia o prazo para submissão de resumos. A novidade deste ano é que autores dos trabalhos com melhores avaliações serão convidados a publicar o artigo completo em uma revista de classificação B2, a Link Science Place.

Os trabalhos serão enviados por meio do site da Mostra, onde estarão disponíveis os modelos do resumo e, posteriormente, do banner de apresentação para os aprovados. Seis áreas de estudo serão contempladas: Ciências Biológicas e Ciências da Saúde; Engenharias e Ciências Exatas e da Terra; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Multidisciplinar e Extensão. O prazo para submissão vai até dia 30 de agosto.

“O evento foi pensado para divulgação científica dos trabalhos que são desenvolvidos no campus e junto à comunidade do IFF Bom Jesus”, explica o diretor de Pesquisa, Inovação e Extensão, Daniel Coelho. Segundo ele, a programação está bastante diversificada, com atividades científicas, culturais e esportivas gratuitas e abertas à comunidade. “Esse ano queremos ampliar a participação dos produtores rurais que são assistidos pelos projetos do campus, oferecendo mais cursos para esse público”, acrescenta.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.