CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

IFF Bom Jesus

Últimos dias para cadastro de interessados em receber kit de gêneros alimentícios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/12/2021 11h10, última modificação 07/12/2021 11h13
Estudantes do Campus Bom Jesus do Itabapoana podem se inscrever até quinta-feira, dia 09 de dezembro, por meio de formulário on-line.

Alunos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana interessados em receber kits de gêneros alimentícios poderão se cadastrar até esta quinta-feira, dia 09 de dezembro, pelo formulário disponível em https://forms.gle/JD6drzPEauDMnf6s7.  Podem se cadastrar os estudantes regularmente matriculados no período letivo 2021-2 em qualquer um dos cursos do IFF Bom Jesus.

Caso haja mais solicitações do que o número de kits de gêneros alimentícios disponíveis, terão prioridade as famílias dos alunos que apresentarem maior vulnerabilidade, considerando maior pontuação na Escala Brasileira de Insegurança Alimentar, maior número de membros da família, a presença de membros familiares menores de 12 anos e/ou com mais de 60 anos e a origem escolar do aluno (escola pública ou privada). Será publicado também, se for o caso, a lista de estudantes em Lista de Espera. Esgotada a lista de estudantes cadastrados e havendo disponibilidade de kits de gêneros alimentícios, serão abertos outros períodos de cadastro de alunos.

A lista dos contemplados e o cronograma de entrega dos kits serão publicados no dia 13 de dezembro, no Portal de Seleções. A previsão é que os kits sejam entregues entre os dias 14 e 18 de dezembro, com dia e hora marcados. Deverão ser observadas as medidas de biossegurança, como uso de máscaras, distanciamento social, higienização de mãos e uso de álcool gel.

Mais informações estão disponíveis AQUI.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents