CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Últimos dias para envio do termo de compromisso para novos convocados no edital de Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 27/05/2024 10h13, última modificação 27/05/2024 10h15
Estudantes devem enviar documentação por e-mail até o dia 31 de maio.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou o resultado da verificação de documentos e novas convocações para concessão de auxílios de Assistência Estudantil no Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. O resultado está disponível no Portal de Seleções.

Os convocados devem enviar, por e-mail, o termo de compromisso (disponível nos Anexos II e III do edital) preenchido e assinado; cópia legível da carteira de identidade, do CPF e do comprovante do número da conta corrente em nome do aluno, podendo este ser uma foto do cartão do banco, onde seja possível conferir o número da agência e da conta em seu nome, a proposta de abertura de conta ou uma foto (print) do aplicativo do banco, importando apenas que seja possível conferir os dados bancários informados. O endereço para o qual a documentação deverá ser enviada é editalassistenciaestudantil2024.bomjesus@iff.edu.br.

O não cumprimento do prazo de envio dos documentos acarretará a desclassificação do estudante e convocação de outro, caso haja lista de espera.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.