CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Unati comemora Dia Nacional do Idoso

por admin publicado 02/10/2015 16h00, última modificação 15/12/2017 10h35
A data foi comemorada pelos alunos da Unati durante evento de integração que contou com apresentações de música, dança, sorteio de brindes e um lanche especial.

A Diretoria de Pesquisa e Extensão e a Coordenação da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) do campus Bom Jesus promoveram uma programação especial para comemorar o Dia Nacional do Idoso (01/10), na tarde da última terça-feira, 29 de setembro.

O evento contou com a participação do grupo de dança formado por alunos e ex-alunos do campus, com a coreografia “Movimento das Águas”, do grupo musical bonjesuense “Amantes da Arte”, e apresentações de músicas com alunos e o professor Horácio Pires.

A programação contou, ainda, com uma homenagem aos professores da Unati, sorteio de brindes e de um cupom de 50% de desconto em uma viagem para Buenos Aires, na Argentina.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 02/10/15)