CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Vagas para curso do Mulheres Mil em Bom Jesus

por admin publicado 14/06/2013 11h00, última modificação 15/12/2017 10h35
Campus Bom Jesus divulga edital com 100 vagas para curso de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Mulheres Mil. Inscrições de 17 a 28 de junho de 2013.

As inscrições para a 3ª turma do curso de Formação Inicial e Continuada de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Nacional de Integração do Projeto Mulheres Mil podem ser feitas das 8 às 11h e de 14 às 17h, na coordenação do Programa, no campus Bom Jesus.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de cadastro e questionário socioeconômico. Para participar é preciso ser do sexo feminino, ter no mínimo 18 anos, residir no município de Bom Jesus do Itabapoana, e possuir escolaridade do Ensino Fundamental incompleto até o Ensino Médio completo. O curso terá carga horária de 202 horas, com aulas diurnas, durante 3 vezes por semana.

O Programa Mulheres Mil tem o objetivo de possibilitar formação educacional, profissional e tecnológica, permitindo a elevação da escolaridade, emancipação e acesso das mulheres ao mercado de trabalho. Desde o seu início no campus Bom Jesus, em 2012, o Programa atendeu cerca de 200 mulheres.

Veja aqui o edital nº 09, de 13 de junho de 2013.