CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Xamego Bom oferece quatro vagas para Jovem Aprendiz do IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/09/2024 10h26, última modificação 17/09/2024 10h29
Oportunidades são para estudantes dos cursos técnicos em Alimentos, Agropecuária, Química e Meio Ambiente.
Xamego Bom oferece quatro vagas para Jovem Aprendiz

Interessados devem enviar currículo por e-mail.

Estão abertas, até 24 de setembro, as inscrições para a seleção de quatro Jovens Aprendizes para a empresa Xamego Bom. Podem se inscrever estudantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, com idade entre 16 e 24 anos, que estejam cursando o segundo ano dos Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Alimentos, Química ou Meio Ambiente.

O candidato selecionado se tornará funcionário temporário da empresa e fará jus a todos os benefícios previstos pelo Programa de Aprendizagem, como carteira assinada, salário mínimo/hora, férias, 13º salário e FGTS. Suas atividades na empresa serão realizadas de forma presencial, sob supervisão de funcionário monitor e acompanhamento de professor orientador do Campus Bom Jesus.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@xamegobom.com.br. No assunto, deve constar “Aprendizagem 2024-2025, nome do aluno, curso”. A seleção ocorrerá no campus, em data e horário informados por e-mail do candidato, por meio de análise curricular e entrevista.

O estudante selecionado deverá providenciar carteira de trabalho. A carteira de trabalho digital pode ser solicitada em https://www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail: dpe.bomjesus@iff.edu.br.