9ª Reclassificação para Bolsa de Iniciação Profissional
Campus Bom Jesus convoca estudantes da lista de espera para Bolsa de Iniciação Profissional, em conformidade com o edital nº 02/2013.
Campus Bom Jesus convoca estudantes da lista de espera para Bolsa de Iniciação Profissional, em conformidade com o edital nº 02/2013.
O campus Bom Jesus realiza nesta segunda-feira, dia 05 de agosto, às 14h, a aula inaugural da 4ª turma do Curso de Formação Inicial e Continuada de “Produção Orgânica de Alimentos”, do Programa Mulheres Mil.
Pró-Reitoria de Ensino prorroga, até o dia 15 de agosto de 2013, as inscrições do Processo Seletivo 2013 – 2º semestre de Bom Jesus do Itabapoana, núcleo avançado de Cambuci.
Celiff divulga edital com 27 vagas para curso de Inglês no campus Bom Jesus. Alunos e servidores poderão realizar sua inscrição do dia 05 até às 20h do dia 11 de agosto de 2013.
Alunos do Curso Básico de Libras do Pronatec no campus Bom Jesus demonstraram seu aprendizado com apresentação de músicas na linguagem de sinais.
A Conferência discutiu temas como o Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Produção e Consumo Sustentáveis e Coleta Seletiva de Lixo.
As 28 alunas do Programa receberam certificado de conclusão do Curso de Formação Inicial e Continuada de “Produção, Manipulação e Processamento de Alimentos”.
Alunas do projeto de extensão “Elevação da Escolaridade de usuários do Programa Mulheres Mil”, do campus Bom Jesus, participaram do evento Magia da Criação, promovido pela Escola Sesi, de Itaperuna.
Campus Bom Jesus convoca candidata aprovada no processo de seleção do Pronatec, de acordo com edital nº11/2013. A candidata deverá comparecer na Coordenação Adjunta do Pronatec, no dia 11 de julho, às 16h30min.
Diretoria de Gestão de Pessoas do campus Bom Jesus divulga o resultado final do Processo Seletivo para Estágio Supervisionado, de acordo com o edital nº10/2013.
As inscrições para o Curso de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Mulheres Mil no Polo Avançado de Cambuci foram prorrogadas até o dia 16 de julho de 2013.
A Formatura do Curso de Produção , Manipulação e Processamento de Alimentos, do Programa Mulheres Mil no campus Bom Jesus, será realizada nesta quinta-feira, dia 11 de julho, às 18h.
O Arraiá 2013 animou o campus Bom Jesus na sexta-feira e no sábado, dias 05 e 06 de julho. A festa contou com quadrilha, shows e barracas com pratos variados.
Campus Bom Jesus homologa resultado final de seleção para o Curso de Produção Orgânica de Alimentos, do Programa Mulheres Mil. Matrículas de 10 a 17 de julho de 2013.
O Seminário do Projeto Multicampi de Biodiesel do IFF será realizado na terça-feira, dia 09 de julho de 2013, às 9h30min, no auditório do campus Bom Jesus.
Campus Bom Jesus divulga resultado da 1ª e 2ª fase da seleção para Estágio Supervisionado, após recursos. As entrevistas serão realizadas no dia 08 de julho de 2013.
O aluno do campus Bom Jesus, Alan Polate da Silva, conquistou o 1º lugar no Concurso Cultural da Editora Companhia das Letras no Estado do Rio, na categoria poesia.
Professor de Biologia do campus Bom Jesus orienta comunidade sobre temas relacionados à ecologia e saúde, durante programa semanal em emissora de rádio do município.
Campus Bom Jesus convoca estudante da lista de espera para Bolsa de Iniciação Profissional, em conformidade com o edital nº 02/2013.
Coordenação Adjunta do Pronatec no campus Bom Jesus divulga o resultado final dos processos de seleção interna referente aos editais 12, 13 e 14/2013.
O evento, promovido pela Coordenação de EaD do campus Bom Jesus, na terça-feira, dia 02 de julho, contou com stands e palestras sobre saúde e segurança.
Diretoria de Gestão de Pessoas do campus Bom Jesus divulga o resultado parcial do Processo Seletivo para Estágio Supervisionado, de acordo com edital nº10/2013.
Campus Bom Jesus divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Interno para o Pronatec, no Polo de Cambuci, referente aos editais de nº13 e nº14/2013.
Campus Bom Jesus divulga resultado preliminar do edital nº12/2013, para professor do Pronatec, e o resultado final do edital nº 11/2013, para Apoio Administrativo do Pronatec.
Campus Bom Jesus divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Interno para Apoio às Atividades Administrativas (gestão financeira) do Pronatec.
Coordenação de Educação a Distância (EAD) do campus Bom Jesus promove na próxima terça-feira, dia 02 de julho, das 14 às 21h, o Projeto Saúde e Segurança do Trabalho.
Campus Bom Jesus divulga edital com vagas para curso de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Mulheres Mil no Polo Avançado de Cambuci. Inscrições até 05 de julho de 2013.
Campus Bom Jesus divulga retificação do edital do Processo Seletivo Interno para professor do Pronatec. As inscrições foram prorrogadas até o dia 01 de julho de 2013.
Aluno do campus Bom Jesus é um dos 5 finalistas de Concurso Cultural promovido pela Editora Companhia das Letras no Estado do Rio, na categoria poesia.
Começou, nesta quarta-feira, a Semana Pedagógica do câmpus Bom Jesus do Itabapoana. Serãoi três dias de informação e discussão entre os docentes, visando o aprimoramento das atividades em 2012.