CAMPUS CABO FRIO

Colegiado

Conselho de Campus elege nova composição para o biênio 2018-2019

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 22/05/2018 13h29, última modificação 22/05/2018 13h29
A comissão eleitoral divulgou o resultado das eleições para a nova composição do COCAM.

O Campus Cabo Frio finalizou o processo eleitoral para a nova composição do conselho de campus, para uma gestão de dois anos - biênio 2018-2019, onde os representantes irão colaborar com a gestão administrativa e acadêmica da Direção Geral, ajudando com a gestão, administração e constituição da estrutura educacional do campus.

O processo eleitoral contou com a participação de duas chapas concorrendo para representar o corpo docente ( Ítalo Thomaz/Luiz Antônio; Leonardo Andrade/Vinícius Teixeira),  três  para os representantes dos técnicos administrativos (Clodoaldo Cristiano/Fábio Santos; Joilma Nogueira/Maíra Cardoso; Débora Pinto/Natália Pereira) e cinco para o corpo discente (Iara Frade/Ian Lucas; Luiza Nogueira/Matheus da Silva; Matheus Dornelles/Miguel Mello; Samuel dos Santos/Lucas de Souza; Thamiris Teixeira/Luciano Mendes).

Dessa forma, o resultado dos eleitos para representar os professores foram: Ítalo Thomaz/Luiz Antônio e Leonardo Andrade/Vinícius Teixeira. Os representantes do técnico administrativo são Clodoaldo Cristiano/Fábio Santos e Alexandre Alves e Joilma Nogueira/Maíra Cardoso e do corpo discente: Samuel dos Santos/Lucas de Souza - representando os cursos técnicos e Thamiris Teixeira/Luciano Mendes, representando o curso superior.

Para dar continuidade à formação do Conselho serão divulgados, em breve, o processo de escolha dos representantes egressos, representante dos responsáveis dos estudantes e a indicação do membro da sociedade civil.