CAMPUS CABO FRIO

Abertas inscrições para bolsa de assistência estudantil

por admin publicado 30/07/2013 11h20, última modificação 15/12/2017 11h03
Estão abertas, de 29/07 até 05/08, as inscrições para o programa de bolsas de assistência estudantil. Os alunos interessados devem retirar os formulários de inscrição na recepção do campus.

Estão abertas, no período de 29 de julho a 05 de agosto, as inscrições para o programa de assistência estudantil que oferece bolsas para os alunos em vulnerabilidade social, nas modalidades: alimentação, transporte, moradia e bolsa de iniciação profissional. Os interessados em concorrer às bolsas devem retirar os formulários na recepção do campus Cabo Frio, no horário de 9 às 20h.

O programa de assistência estudantil do Instituto consiste na concessão de bolsas destinadas aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de promover o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com a finalidade de melhorar o desempenho acadêmico e minimizar a evasão.

Para mais informações, confira o edital aqui.