CAMPUS CABO FRIO

Abertas inscrições para bolsa de extensão

por admin publicado 08/11/2013 10h59, última modificação 15/12/2017 11h05
Estão abertas, até o dia 12/11, as inscrições para bolsa de extensão destinadas aos alunos de hospedagem e eventos do campus Cabo Frio.

Estão abertas, até 12/11, as inscrições para bolsas de extensão, destinadas aos alunos dos cursos técnicos em hospedagem e eventos do campus Cabo Frio. Os interessados devem procurar a coordenação de extensão do campus, no horário entre 8h e 16h, e o documento necessário para inscrição é a cópia do boletim escolar.

Os alunos selecionados irão atuar no núcleo regional do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN, em São Pedro da Aldeia.

A oferta de bolsas é parte integrante de um termo de cooperação entre o IF Fluminense e o IPHAN - RJ que tem como objetivo a criação de acervo de memória regional através de inventário de conhecimento que contemple atividades de investigação histórica e identificação de universos simbólicos regionais, subsidiando a formulação de metodologia, roteiro e diretrizes fundamentais para redação de material didático de educação patrimonial para escolas, e é parte integrante do “Programa de Gestão Integrada do Patrimônio” .

Para mais informações, leia o edital aqui.