CAMPUS CABO FRIO

Aberto edital para inscrições em projetos de extensão

por admin publicado 27/03/2015 12h48, última modificação 15/12/2017 11h03
Os projetos são direcionados a todos os cursos. Os alunos poderão se inscrever do dia 30/03 até 15/04, no protocolo do campus.

A Diretoria de Pesquisa e Extensão do campus Cabo Frio lançou o edital para alunos bolsistas em projetos de extensão. Ao todo são 11 projetos em diversas áreas direcionados a todos os cursos. Os alunos selecionados para atuarem nos projetos de extensão serão remunerados na forma de concessão de bolsas, com o valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) para 12h e R$400,00 (quatrocentos reais) para 20h.

Os interessados devem ler o edital e depois retirar o formulário de inscrição no protocolo (recepção) do bloco A e entregar preenchido na coordenação de Extensão. Posteriormente será agendada uma entrevista para avaliar o perfil do candidato, sua disponibilidade de horários e conhecimentos, saberes e habilidades pertinentes para o exercício da função.

As ações extensionistas dos bolsistas têm como objetivo estimular a integração entre ensino, pesquisa e extensão e as demandas da sociedade a partir da troca de saberes, conhecimentos e experiências que contribuam para o desenvolvimento de práticas acadêmicas que fortaleçam a formação cidadã dos estudantes.