CAMPUS CABO FRIO

Ano letivo

Campus inicia ano letivo com atividades de integração

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 07/06/2016 10h42, última modificação 07/06/2016 10h42
nerd.jpg

O campus Cabo Frio iniciou, dia 30/6, o ano letivo de 2016 com atividades variadas para os alunos dos cursos técnicos e superiores. Durante toda semana a Diretoria de Ensino realizou o "acolhimento" com o objetivo de orientar os alunos sobre calendário, horário das aulas, uniforme e carteira estudantil, além de apresentar as diretorias e suas respectivas atribuições.

Também fez parte da integração dos novos alunos, a "1ª Semana do Orgulho Nerd", evento promovido pelo  professor de informática, Fernando Trindade, com o objetivo de proporcionar aos alunos atividades de lazer através de jogos de tabuleiros, filmes e música, que teve como temática os anos 80. " Muitos desses jovens não conheciam os jogos e filmes clássicos dessa década, então, proporcionar esse tipo de atividade culminou num resultado muito positivo de interatividade entre eles." ressalta.

O grêmio estudantil do campus também teve um momento de realizar brincadeiras com os alunos ingressantes, contribuindo com o acolhimento da semana.