CAMPUS CABO FRIO

Campus convoca egressos para Conselho

por admin publicado 16/12/2013 15h54, última modificação 15/12/2017 11h04
Os alunos egressos interessados em participar do Conselho de Campus do campus Cabo Frio devem comparecer dia 17/12/13, às 19 h, no auditório.

A comissão eleitoral convoca todos os alunos egressos interessados em  participar do Conselho de campus, para uma assembleia a ser realizada na terça-feira (17/12), às 19 h, no auditório do campus, onde serão escolhidos, por votação aberta, os representantes dessa categoria.

A comunidade acadêmica do campus Cabo Frio já participou da eleição e os eleitos para representação de técnico administrativo foram: Mônica Athayde/ Luciano Duarte e Lenon Araújo/Gustavo Dias,  para o corpo docente: Renato Cerqueira/Alexandre Peixoto e Luã Monteiro/Luiz Antônio Fonseca, representante do nível técnico Marlon Barbosa/Lucas Silva de Mattos, e representante do nível superior Alan Mendonça/ Marianne da Silva Nunes.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador, e é composto por membros da comunidade interna (eleitos) e externa (pais de alunos, egressos e membros da sociedade civil)  e tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IF Fluminense no campus. As reuniões são bimestrais e abertas à comunidade.