CAMPUS CABO FRIO

Campus promove fórum de educação física

por admin publicado 19/08/2013 12h40, última modificação 15/12/2017 11h03
O setor de esporte e lazer do campus Cabo Frio promove, dia 31 de agosto, a partir das 8 h, o II Fórum de Educação Física Escolar. Os interessados podem se inscrever até dia 26 de agosto.

O setor de esporte e lazer e a diretoria de ensino do campus, promovem, dia 31 de agosto, a partir das 8 h, o II Fórum de Educação Física Escolar da Costa do Sol, com o tema "o papel da educação física na escola  do séc. XXI". O fórum terá várias palestras e o público-alvo são professores e graduandos em educação física, gestores educacionais e profissionais da educação.

O objetivo do evento é debater o papel da educação física, à luz do pensamento crítico, e assim, vislumbrar as reais possibilidades de inserção deste compenente curricular no cenário da educação atual.

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 26 de agosto no e-mail setoresportelazer@gmail.com

Confira a programação completa aqui.