CAMPUS CABO FRIO

Assistência Estudantil

Diretoria de Assuntos Estudantis abre edital para concessão armários

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 02/06/2017 19h31, última modificação 02/06/2017 19h31
Os alunos interessados em utilizar os armários disponíveis no campus devem se inscrever até o dia 11 de junho.
Palavras_Chave_INSCRI_ABERTAS_900x600.jpg

A Diretoria de Assuntos Estudantis divulgou o edital de concessão de uso dos armários. Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 11 de junho, às 23h59 (horário de Brasília), através do seguinte link: http://migre.me/wImOA

Já para os alunos em situação especial, ou seja,  aqueles que apresentarem laudo de problemas de saúde, por exemplo, as inscrições serão realizadas presencialmente da Diretoria de Assuntos Estudantis, entre os dias 5 e 9 de junho, de 8h30min às 20h30min.

São 320 armários disponíveis que tem por objetivo permitir melhores condições de segurança, praticidade, organização e comodidade ao cotidiano do estudante, além de permitir melhor conservação do material didático e reduzir o volume de material transportado, garantindo, assim, melhores condições de saúde.

Veja todas as informações e os critérios de seleção aqui no edital.