CAMPUS CABO FRIO

Assistência Estudantil

Diretoria de Assuntos Estudantis divulga editais para concessão de armários e bolsas

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 20/06/2016 15h02, última modificação 20/06/2016 15h04
Palavras_Chave_INSCRI_ABERTAS_900x600.jpg

A Diretoria de Assuntos Estudantis divulgou dois editais internos para alunos:  concessão de uso dos armários e bolsa de desenvolvimento acadêmico e apoio tecnológico.

As inscrições para concessão de uso de armários  irão até dia 26 de junho, até às 23h59min, e serão realizadas online, pelo link do google drive: http://goo.gl/forms/jFhHDKv2sYtvm10T2   As inscrições dos alunos em situação especial, ou seja,  aqueles que apresentarem laudo de problemas de saúde, por exemplo, serão realizadas presencialmente da Diretoria de Assuntos Estudantis, de 20 de junho até 24 de junho, de 8h30min às 20h30min. Veja todas as informações e os critérios de seleção no edital  aqui.

Já para bolsa de desenvolvimento acadêmico e apoio tecnológico, as inscrições ocorrem até o dia 24 de junho, de 9h às 20h, na Diretoria de Assuntos Estudantis, com formulário próprio e histórico escolar do IFFluminense. As informações estão no edital aqui.