CAMPUS CABO FRIO

Concessão de Armários

Diretoria de Assuntos Estudantis divulga novo edital para concessão de armários

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 29/07/2016 18h36, última modificação 29/07/2016 18h36
Palavras_Chave_INSCRI_ABERTAS_900x600.jpg

A Diretoria de Assuntos Estudantis divulgou o aditivo para  edital de concessão de uso dos armários. Os alunos interessados devem se inscrever até o dia dois (2) de agosto, às 23h59 (horário de Brasília), através do seguinte link:  http://goo.gl/forms/jFhHDKv2sYtvm10T2

As inscrições dos alunos em situação especial, ou seja,  aqueles que apresentarem laudo de problemas de saúde, por exemplo, serão realizadas presencialmente da Diretoria de Assuntos Estudantis, até dois (2) de agosto, de 8h30min às 20h30min.

São 80 armários disponíveis que tem por objetivo permitir melhores condições de segurança, praticidade, organização e comodidade ao cotidiano do estudante, além de permitir melhor conservação do material didático e reduzir o volume de material transportado, garantindo, assim, melhores condições de saúde.

Veja todas as informações e os critérios de seleção aqui no edital.