CAMPUS CABO FRIO

Diretoria de pesquisa e extensão promove II Encontro de Pós-graduação

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 16/04/2019 11h53, última modificação 16/04/2019 11h53
As inscrições e envio de trabalhos estão abertos até o dia 8 de maio.
900x600_encontro-de-pós-graduação.jpg

O II Encontro de Pós Graduação do Campus Cabo Frio acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, das 18h às 22h, e irá apresentar a produção científica dos concluintes da turma de Pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências Naturais.

Além dos alunos do campus, os professores das redes municipal, estadual e privada, alunos de cursos de pós-graduação e pós-graduados da Região dos Lagos, poderão participar como ouvintes ou apresentando trabalhos.

Os interessados em participar devem ser professores ou alunos  das áreas de ciências, física, química, biologia ou matemática. As inscrições estão abertas até o dia 8 de maio, no site http://encontropg.cabofrio.iff.edu.br .

Segundo a coordenadora de Pesquisa e Pós-graduação, Roberta Ramalho, o objetivo do Encontro é congregar os profissionais da educação para ampliar nossa visão sobre o ensino, práticas pedagógicas e compartilhar experiências de sucesso na educação.

Mais informações no site: encontropg.cabofrio.iff.edu.br e na Coordenação de Pesquisa do Campus Cabo Frio.