CAMPUS CABO FRIO

INÍCIO das aulas é adiado em CABO FRIO

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 06/11/2015 15h29, última modificação 06/11/2015 15h29
A diretoria do Campus informa que as aulas foram suspensas e a nova data para o retorno ainda será definida. Pedimos aos alunos que fiquem atentos às informações.

A diretoria do campus Cabo Frio informa que as aulas foram suspensas, mais uma vez, devido aos problemas de contágio do vírus H1N1 (gripe suína). A decisão está seguindo a orientação dos órgãos públicos e da Secretaria de Educação do Município.  A data de retorno ainda não foi fixada e solicitamos aos alunos que fiquem atentos às informações no site ou liguem para a instituição.

A Gerência de Ensino do Campus está buscando uma solução para que os alunos não fiquem prejudicados e poderão indicar atividades pedagógicas para os estudantes realizarem na própria casa.

(Publicado originalmente em 10/08/2009)