CAMPUS CABO FRIO

Notícias

PESQUISA E EXTENSÃO

Orientadores devem ficar atentos às datas do VIII CONFICT

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 17/03/2016 15h47, última modificação 17/03/2016 15h50
confict1.png

Os professores orientadores de projetos PIBIC/PIBIDI devem ficar atentos às datas de inscrição para participação no VIII Congresso de Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica - CONFICT. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 04 de abril, assim como a submissão de resumos. Já as inscrições para os minicursos vão até o dia 20 de abril.

Sob o tema “Ciência, Tecnologia e Sociedade”, o CONFICT 2016 irá congregar o 21º. Encontro de Iniciação Científica da UENF, o 13º. Circuito de Iniciação Científica do IFFluminense e a 8ª. Jornada de Iniciação Científica da UFF. O congresso abordará pesquisas e reflexões sobre as interrelações entre ciência, tecnologia e sociedade, discutindo as consequências dos avanços científicos e tecnológicos no desenvolvimento da sociedade, assim como o papel da sociedade na organização da ciência e da tecnologia.

Para maiores informações, acesse http://www.confict.iff.edu.br/ ou procure a Coordenação de Pesquisa ou a Direção de Pesquisa e Extensão do  campus Cabo Frio.