CAMPUS CABO FRIO

Nova Gestão

Solenidade de posse do professor Victor Saraiva marca início da nova gestão

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 04/05/2016 20h01, última modificação 04/05/2016 20h01
posse.jpg

O reitor do IFFluminense,  Jefferson Manhães de Azevedo, deu posse ao professor Victor Saraiva em solenidade realizada, hoje (04/05),  no campus Cabo Frio.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, servidores, estudantes e comunidade acadêmica que foram prestigiar o novo diretor, que também apresentou a nova equipe, dando posse aos diretores.

Em seu discurso de posse, o diretor eleito ressaltou a importância da Instituição para a valorização da educação pública e lembrou Darcy Ribeiro: "Podemos não vencer sempre, mas estaremos ao lado daqueles que lutam pela educação como bem maior para a sociedade", concluiu Victor.

O reitor Jefferson Azevedo lembrou que é um momento de grande desafio e ratificou a importância de consolidar a união da Instituição e fortalecer o trabalho em conjunto. "Nós fomos escolhidos para esse momento e vamos, unidos, conseguir superar as dificuldades", ressaltou o reitor.

A gestão irá realizar um mandato de quatro anos e a equipe da nova direção é: Renato Cerqueira - Diretoria de Ensino; Rose Barros - Diretoria de Assuntos Estudantis; Joilton Mendes - Diretoria de Infraestrutura e Logística e Jorge Diniz - Diretoria de Administração e Manildo Marcião - Diretoria de Pesquisa e Extensão.