CAMPUS CABO FRIO

Programação marca início do ano letivo 2015

por admin publicado 13/04/2015 19h00, última modificação 15/12/2017 11h03
O campus inicia a semana com uma programação variada para o acolhimento dos novos alunos. As atividades contam com palestras, gincana e apresentação teatral.

O ano letivo de 2015 do campus Cabo Frio começa, oficialmente, esta semana, com uma programação variada entre as aulas. A equipe gestora realiza uma apresentação do campus e sua estrutura física e pedagógica com palestras sobre o papel do campus na região e apresentação dos cursos pelos coordenadores, com o objetivo de informar e dirimir dúvidas dos novos alunos.

Também irão acontecer programações culturais com apresentações musicais e exibição  da peça teatral Piquenique no Front, além de uma gincana para a integração dos alunos, promovida pelo grêmio estudantil.

Veja a programação completa da semana aqui.

Veja o horário do início do ano letivo de 2015 aqui.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 13/04/15)