CAMPUS CABO FRIO

Reunião intercampi para discutir regimento geral

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 06/11/2015 15h58, última modificação 06/11/2015 15h58
Os servidores do campus Cabo Frio apresentam, amanhã, a partir das 13 h, a minuta elaborada no campus para representantes de todo Instituto

Acontece amanhã, a partir das 13 h, a apresentação da minuta do regimento elaborada pelos servidores do campus Cabo Frio. O objetivo da reunião é  apresentar as propostas discutidas entre os servidores do campus Cabo Frio a toda comunidade do Instituto, assim como ouvir propostas dos servidores e alunos dos outros campi.

A iniciativa das discussões sobre o regimento geral partiu dos servidores e alunos do campus e a apresentação se constitui em estabelecer um diálogo construtivo com toda comunidade do Instituto.

Para Dalila Mello, professora do campus, a apresentação da minuta pretende ampliar a troca de informações sobre a estrutura regimental, além de aumentar a integração entre os campi.

O convite é extensivo a todos os servidores e alunos do IF Fluminense.

(Publicado originalmente em 28/09/2010)