CAMPUS CABO FRIO

Atividades Pedagógicas Presenciais

Atividades Pedagógicas Presenciais do Campus Cabo Frio

BannerAPP.jpg

 

 Em conjunto com as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), o Campus Cabo Frio está retomando de forma segura e gradual suas Atividades Pedagógicas Presenciais (APP), conforme as Diretrizes estabelecidas nas resoluções nº 54/2021 e nº 58/2021 e no Plano de Contingência do campus.

 A retomada está sendo feita em etapas. O campus encontra-se atualmente na Fase 2 do plano de retorno, em que  parte das atividades  são ministradas presencialmente. Todas as turmas terão atividades presenciais nesse momento.

 De acordo com o documento da Comissão Local de Biossegurança e a fase 2 estabelecida pela mesma, as atividades presenciais no Campus Cabo Frio estarão retornando parcialmente, nossos setores continuam à disposição do público diariamente. Em caso de dúvidas sobre o protocolo para a contenção da Covid-19, entrem em contato com a Comissão de Biossegurança no e-mail: cldb.cabofrio@iff.edu.br

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRESENCIAS

 

Atenção: mesmo os estudantes que vão participar das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) continuarão participando das disciplinas que serão ofertadas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). 

 

Fique atento também às notícias e informações publicadas diariamente em nossos canais oficiais de comunicação. Por lá, você acompanha a divulgação de editais da Assistência Estudantil, oportunidades de estágio, inscrições para eventos e muito mais:

 

Em caso de dúvidas ou informações entre em contato pelo telefone: (22) 2645 9500 ou no e-mail: gabinetecf@iff.edu.br