CAMPUS CABO FRIO

Informações Gerais

Aqui você encontra informações referentes às atividades pedagógicas do campus.

banner24.jpeg

Recepção dos Estudantes  - 1º semestre

• As aulas dos estudantes ingressantes no 1° semestre se iniciam dia 6 de fevereiro, de acordo com o calendário acadêmico.
  • Os novos estudantes deverão comparecer ao campus, nos horários indicados na programação abaixo:

Semana de Recepção, veja AQUI a programação.

Informações Importantes

•  PASSE LIVRE: Os novos estudantes deverão comparecer à Auto Viação Salineira para solicitar o cartão de  transporte. Já os estudantes que possuem o cartão, deverão comparecer no mesmo local para realizar a renovação, até o dia 31/03/2024.

Fique atento também às notícias e informações publicadas diariamente em nossos canais oficiais de comunicação. Por lá você acompanha a divulgação de editais da Assistência Estudantil, oportunidades de estágio, inscrições para eventos e muito mais:

Em caso de dúvidas ou informações entre em contato pelo telefone: (22) 2645 9500 ou no e-mail da coordenação do seu curso.