CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Painel do Estudante > Informações Gerais

Informações Gerais

por Bruno Freitas publicado 11/02/2022 15h53, última modificação 27/01/2023 14h08
Aqui você encontra informações referentes às atividades pedagógicas do campus.

banner.jpeg

Programação da Recepção dos Estudantes

- Curso Técnico em Hospedagem

- Curso Técnico em Química

- Cursos Técnicos em Eletromecânica , Cozinha e Eventos

- Estudantes a partir do 2º período dos cursos integrados

Informações Importantes

• Inscrição em disciplinas a partir do 2º período (para os cursos de graduação) - Entre 23 e 27/1, no Sistema acadêmico.

• Regras para aquisição do Vale Educação (cartão Salineira), válido apenas para os cursos técnicos integrados e concomitantes:
  1.  Os estudantes que já possuem o Vale Educação deverão fazer a renovação até o dia 31 de março de 2023, levando o cartão na SETRANSOL, nos endereços: Avenida Central, nº 81 - Jardim Excelsior - Cabo Frio ou no município de Araruama, na rua Comendador José Augusto Carvalho, nº 130 (box 1,2 e 3) - Centro.

OBS.: Os cartões irão funcionar normalmente até a data limite para a renovação.

2. Os novos estudantes deverão aguardar o procedimento documental da matrícula para solicitar o cartão de                  transporte e serão informados da data para comparecer à SETRANSOL, posteriormente.

Fique atento também às notícias e informações publicadas diariamente em nossos canais oficiais de comunicação. Por lá você acompanha a divulgação de editais da Assistência Estudantil, oportunidades de estágio, inscrições para eventos e muito mais:

Em caso de dúvidas ou informações entre em contato pelo telefone: (22) 2645 9500 ou no e-mail da coordenação do seu curso.