CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

PESQUISA

Quatro pós-graduações estão com inscrições abertas para 120 vagas

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 29/10/2021 11h02, última modificação 29/10/2021 11h02
Os candidatos podem se inscrever nos cursos Latu Sensu pelo endereço inscricoes.iff.edu.br até 22 de novembro .
Processos seletivos para pós-graduações oferecem 120 vagas

As inscrições serão recebidas até 22 de novembro.Arte: Raphaella Cordeiro

           O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vai iniciar quatro Cursos Latu Sensu de pós-graduação em 2022. Os processos seletivos estão com inscrições abertas até 22 de novembro. Ao todo, são 120 vagas oferecidas. 

        Para participar, é preciso fazer o cadastro no site inscrições.iff.edu.br. A inscrição é gratuita e destinada a quem possui diploma de graduação de instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

       As seleções para os Cursos Educação, ambiente e sustentabilidade, Educação básica e saberes pedagógicos na contemporaneidade, Literatura, memória cultural e sociedade e Práticas educacionais na docência do século XXI serão feitas por sorteio eletrônico marcado para acontecer pelo canal do Núcleo de Imagens do IFF Campos Centro no Youtube no dia 24 de novembro às 11h. O resultado final será divulgado em 25 de novembro no Portal Seleções.

       Segundo o edital, as aulas irão começar no dia 2 de fevereiro de 2022 de forma presencial. Porém, devido à pandemia de Covid-19, o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação do IFF Campos Centro, Jonivan Lisbôa, afirma que o retorno às salas de aula estará “restrito aos protocolos em vigência no campus.”

             As dúvidas sobre as inscrições poderão ser enviadas para o e-mail pg.centro@iff.edu.br.