CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes podem emitir atestados de matrícula pelo Suap

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 14/07/2022 16h04, última modificação 14/07/2022 16h05
O Registro Acadêmico do IFF Campos Centro informou que o aluno precisa informar a matrícula e a senha cadastrada para acessar o sistema.
Emissão do atestado de matrícula pelo Suap

O estudante do IFF Campos Centro já pode emitir o documento sem a necessidade de solicitar ao Registro Acadêmico.Arte: Maria Alice Vardiero

O estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro já pode emitir o seu atestado de matrícula por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

O Registro Acadêmico informou que o (a) aluno (a) precisa acessar o endereço https://suap.iff.edu.br/, informar o número da matrícula e a senha cadastrada no idIFF. Após o acesso ao sistema, é preciso clicar no nome que aparece no canto superior esquerdo e procurar em documentos, à direita da tela, o link para emitir o atestado. A nova forma de emitir o documento começou no atual semestre letivo iniciado em 11 de julho. Antes, o estudante precisava solicitar por e-mail ou presencialmente o atestado.

Para quem tiver dúvidas sobre como emitir o atestado de matrícula o setor sugere encaminhar um e-mail para registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br