CAMPUS CAMPOS CENTRO

ENSINO

Alunos e servidores podem fazer inscrições para estudar Inglês e Espanhol até 16 de julho

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/07/2021 20h02, última modificação 06/07/2021 20h02
Centro de Línguas do IFF Campos Centro abriu 186 vagas no nível 1 e para quem deseja fazer a prova de nivelamento de estudo.
Inscrições abertas para aulas de Inglês e Espanhol

O Celiff irá oferecer no 1º semestre letivo de 2021 até 186 vagas em turmas de Inglês e Espanhol no IFF Campos Centro. Arte: Raphaella Cordeiro

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) do Campus Campos Centro está com inscrições abertas para preencher até 186 vagas nas turmas de Inglês e Espanhol do 1º semestre letivo de 2021.

Alunos e servidores do IFF Campos Centro que desejarem iniciar o estudo de outra língua no nível 1 e aqueles que querem aprimorar o conhecimento em Inglês e Espanhol com a prova de nivelamento devem fazer a inscrição até 16 de julho AQUI.

Haverá sorteio entre os candidatos às vagas do nível 1 com transmissão pelo canal do IFF no Youtube no dia 27 de julho. O resultado será divulgado três dias depois.

Os que optarem pelo nivelamento terão de fazer prova escrita e oral entre 29 de julho e 5 de agosto. O resultado sai no dia 5, e as aulas irão começar no dia 25.