CAMPUS CAMPOS CENTRO

Bolsa de Apoio

Inscrições abertas para submissão de projetos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 12/07/2024 17h16, última modificação 12/07/2024 17h35
Os servidores interessados podem submeter suas propostas até o dia 24 de julho.
Bolsa

Arte com data de inscrição informada no texto e imagem de uma estudantes (Arte: Raphaella Custodia/Ascom).

O edital nº 24, de 10 de julho de 2024, trata da seleção de projetos e bolsistas “da modalidade de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico no âmbito do Campus Campos Centro, com vigência de setembro de 2024 a dezembro de 2024, podendo ser prorrogado no interesse da instituição”.

Será aceito um projeto por servidor, que deverá estar em atividade no campus e que será o gerente. Outros colegas poderão atuar como supervisor, sendo que a equipe terá no máximo cinco integrantes. Exemplo: um gerente e quatro supervisores. A inscrição ocorrerá por meio de formulário eletrônico, informado no edital.

Um detalhe importante é que “o servidor só poderá submeter projetos, cujas atividades a serem desempenhadas pelos estudantes estejam diretamente ligadas às atribuições do seu setor de atuação e aos perfis de egressos dos referidos cursos”.

Inicialmente, a inscrição é para os projetos (até 24 de julho) e de 08 a 20 de agosto para dos estudantes. Serão 100 vagas com bolsas no valor de R$ 400,00 ."As bolsas se destinam a estudantes de nível médio e superior com matrículas ativas, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais e valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com exceção do mês de dezembro, em que será pago a proporcionalidade referente aos dias trabalhados”.

De acordo com o edital, a "Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (DAAT) está voltada à inserção de estudantes dos cursos técnicos e de graduação em projetos que englobam atividades laboratoriais e/ou de suporte acadêmico e tecnológico no âmbito do IFFluminense Campus Campos Centro".

Veja AQUI o edital com mais informações