CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Ensino Superior

Participe da VI Semana das Licenciaturas

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 05/08/2021 18h56, última modificação 10/08/2021 15h45
Conheça a programação de rodas de conversa, mesas redondas, minicursos e palestras.
VI Semana das Licenciaturas

   Nesta sexta edição, a Semana das Licenciaturas presta homenagem ao educador brasileiro Paulo Freire. O autor de obras como Pedagogia do Oprimido e Pedagogia da Autonomia é uma referência para  os cursos de licenciatura oferecidos no IFF Campus Campos Centro. Pensando em seu legado, em suas reflexões sobre a educação, os organizadores convidam: "de 16 a 20 de agosto estaremos discutindo, ouvindo, perguntando, falando sobre práticas que vivenciamos, práticas que desejamos ainda vivenciar, práticas que precisamos aprender. Mediadas à luz do conhecimento filosófico e educacional do grande mestre Paulo Freire."

   O evento terá transmissão pelo canal do Núcleo de Imagens do IFF Campus Campos Centro no Youtube tendo como atividade inicial a Mesa de Abertura, no dia 16 de agosto, às 18h30min. Na sequência, a professora e pesquisadora Ivanilde Apoluceno de Oliveira ministrará Conferência de abertura Contribuições de Paulo Freire sobre a prática docente, às 19 horas. 

   Clique AQUI para fazer sua inscrição e conhecer a programação completa da VI Semana das Licenciaturas.