CAMPUS ITAPERUNA

“Arraiá Esquenta IFF” no campus Itaperuna

por admin publicado 08/07/2011 15h05, última modificação 18/12/2017 13h20
Realizado na quadra do campus na noite de quinta, 07 de julho, o “Arraiá Esquenta IFF” teve a organização dos alunos da escola, com a participação do Grêmio Estudantil.

A festa julina, entre outras atrações, teve a animação da quadrilha sob a direção do professor de Educação Física, Luciano Antonacci. Houve ainda o divertido “Casamento do Jeca”, organizado pelos alunos do Grupo de Teatro Parada Artística e pela Coordenadora Pedagógica Gleiciane Laje.

Já na participação musical, os alunos integrantes da Banda do campus Campos-Guarus, e também do motorista do campus Itaperuna, na sanfona, José Arruda se encarregaram de aquecer a noite fria.

Para Alessandra Tozatto, servidora da Coordenação de Eventos, os alunos se mobilizaram e investiram na festa, inclusive para angariar recursos para formatura e para o Grêmio. “Os alunos montaram as barraquinhas de alimentação, cuidaram de toda a ornamentação, organizaram as brincadeiras e estão de parabéns”, comemora Alessandra.