CAMPUS ITAPERUNA

Abertas as inscrições para Bolsa Transporte

por admin publicado 15/07/2013 19h50, última modificação 18/12/2017 13h21
Inscrições vão até 18/07. Para participar, estudante deve comprovar que reside fora de Itaperuna ou em localidade com dificuldade de deslocamento por falta de infraestrutura de transporte.

A Direção Geral e a Direção de Pesquisa e Extensão do campus Itaperuna do IFF divulgam o edital nº 9, de 15 de julho de 2013, de processo para a concessão extraordinária de Bolsa Transporte do Programa de Assistência Estudantil do IF Fluminense. As inscrições começaram hoje, 15 de julho, e ficam abertas até o dia 18 de julho de 2013.

São disponibilizadas até 90 vagas para concessão extraordinária de bolsa transporte. Para participar da seleção, o candidato deve comprovar que reside fora do município de Itaperuna ou em localidade com dificuldade de deslocamento por falta de infraestrutura de transporte.

Os interessados devem se inscrever no campus Itaperuna, especificamente no setor “Protocolo (Recepção)”, de 15 a 18 de julho, sempre das 8h às 12h e das 13h às 20h. Os estudantes devem retirar os formulários de inscrição no local listado acima ou no documento do edital, que segue logo abaixo.

Como especifica o edital, a ficha de inscrição deve ser entregue no campus Itaperuna, em envelope lacrado, junto a documentos comprobatórios exigidos: cópia de carteira de identidade e CPF do estudante; comprovante de matrícula; e comprovantes de residência do candidato.

Acesse AQUI o edital nº 09/2013, referente a Bolsa Transporte Extraordinária.

(Postado em 15/07/2013).