CAMPUS ITAPERUNA

Abertas inscrições para Auxílio Transporte

por admin publicado 27/10/2011 12h19, última modificação 18/12/2017 13h21
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Assistência e Apoio Estudantil (PAAPE) na modalidade “Auxílio Transporte” para alunos dos cursos técnicos do câmpus Itaperuna.

As inscrições serão efetuadas na recepção do câmpus, no período de 27 de outubro a 04 novembro de 2011, nos seguintes horários: das 09h às 12h e das 13h às 20h. A divulgação da relação dos alunos encaminhados para a entrevista será no dia 09 de novembro. As entrevistas serão realizadas na sala do NAE e a visita domiciliar será agendada, se for considerada necessária pelo Serviço Social. O resultado final será 14 de novembro.

O programa é destinado aos estudantes devidamente matriculados e efetivamente frequentando os cursos regulares do IF Fluminense, preferencialmente em condições de vulnerabilidade social e econômica, com dificuldade de deslocamento por falta de infra-estrutura adequada de transporte e que não residem no município de Itaperuna. Serão oferecidas 60 vagas.

Clique aqui para conferir o edital.