CAMPUS ITAPERUNA

Esportes

Abertura da 5ª Olimpíada Estudantil do IFFluminense Itaperuna acontece nesta terça-feira, às 14h

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 19/06/2017 17h17, última modificação 19/06/2017 17h17
Evento segue até quinta-feira (22/06), com disputas nas modalidades de futsal, futebol society, vôlei, natação e xadrez
Olimpíadas do IFFluminense Itaperuna

O IFFluminense Itaperuna dá início nesta terça-feira (20/06) à quinta edição de sua Olimpíada Estudantil. A cerimônia de abertura está marcada para as 14h, na quadra poliesportiva do campus. A previsão é que, este ano, o evento reúna cerca de 300 estudantes em disputas nas modalidades de futsal, futebol society, vôlei, natação e xadrez.

Além do IFFluminense Itaperuna, participarão dos jogos times formados por alunos do Ciep 263 Lina Bardi; do Colégio Estadual Lions Clube; do Colégio Estadual José Garcia; do Colégio Estadual Rotary; e do Colégio Estadual 10 de Maio. A 5ª Olimpíada Estudantil do IFFluminense Itaperuna segue até quinta-feira (22/06), quando serão dispuatadas as partidas finais.