CAMPUS ITAPERUNA

Arte e Cultura

Academia de Letras do IFF Itaperuna divulga nomes de seus novos membros efetivos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 05/08/2022 14h58, última modificação 05/08/2022 15h00
Os novos acadêmicos foram selecionados por meio edital publicado em junho, voltado a alunos e servidores do Campus Itaperuna.
Academia de Letras do IFF Itaperuna

A Academia de Letras do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna ganhou mais nove membros efetivos, entre servidores e alunos. A lista dos selecionados por meio de edital publicado em junho foi divulgada nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, e traz os seguintes novos integrantes:

Servidores:
Professora Marlúcia Junger Lumbreras
Professora Poliana da Silva Carvalho

Alunos:
Julia Verdan Diniz de Andrade
Júlia Viana Neves dos Santos
Lanna Moraes
Leonardo Máximus Nogueira Medeiros
Moisés Freitas Figueira
Sara Azevedo Gama
Talita Gonçalves Henrique

A data da posse dos novos membros efetivos será divulgada em breve. A Academia de Letras do IFF Itaperuna foi inaugurada em dezembro de 2020, como iniciativa do projeto de Arte e Cultura "Literature-se", com o objetivo de estimular a leitura e produção de textos literários, e tem como madrinha a Academia Itaperunense de Letras (ACIL).