CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Literatura

Academia de Letras do IFF Itaperuna divulga resultado de seleção de novos membros efetivos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 21/09/2021 18h24, última modificação 21/09/2021 18h25
A cadeira preenchida nesta seleção será ocupada pelo professor Bruno de Castro Jardim, docente da área de Biologia no Campus Itaperuna.
Academia de Letras do IFF Itaperuna

Academia de Letras do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta terça-feira, dia 21 de setembro, o resultado de seu Processo Seletivo para Novos Membros Efetivos, regido pelo Edital Nº 01, de 16 de agosto de 2021. A cadeira preenchida nesta seleção será ocupada pelo professor Bruno de Castro Jardim, docente da área de Biologia no Campus Itaperuna.

O edital foi aberto a servidores docentes e técnico-administrativos, lotados ou vinculados ao campus, e recebeu inscrições de 16 de agosto e 6 de setembro.

VEJA AQUI O EDITAL COMPLETO DA SELEÇÃO DA ACADEMIA DE LETRAS DO IFF ITAPERUNA

A Academia de Letras do IFF Itaperuna foi fundada em dezembro de 2020 e atua de forma conjunta ao projeto Literature-se, que foi responsável por diversas iniciativas, como a 1ª Festa Literária do IFF Itaperuna (FLIFF) e concursos de poemas e de contos para redes sociais, com o intuito de estimular a produção literária entre alunos, servidores e funcionários terceirizados do campus.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.