CAMPUS ITAPERUNA

Trabalho Temporário

Agência de Oportunidades do IFF Itaperuna inscreve para vagas de técnico de urna das Eleições 2022

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 17/05/2022 14h04, última modificação 17/05/2022 14h07
Candidatos devem ter 18 anos ou mais, matrícula ativa no Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do IFF Itaperuna e disponibilidade para trabalhar , das 8h às 17h, entre agosto e novembro.
Inscrições abertas

A Agência de Oportunidades do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está cadastrando estudantes do Curso Superior de Sistemas de Informação para a seleção de técnicos de urna para as Eleições 2022. As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira, dia 20 de maio, pelo formulário disponível AQUI (para acessar e preencher o formulário, os interessados deverão estar logados com suas contas institucionais do Gsuite).

É preciso ter 18 anos ou mais e ser aluno no Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do IFF Itaperuna. O contrato de trabalho será temporário, com duração de três meses e atuação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os selecionados vão trabalhar na preparação das urnas eletrônicas, com previsão das atividades ocorrerem de meados de agosto até meados de novembro, caso haja 2º turno nas eleições. A remuneração é de um salário mínimo (R$ 1.212,00) mais auxílio alimentação e transporte. No dia da eleição, todos os técnicos trabalharão e receberão hora extra e ajuda de custo pra deslocamento fora da sede.