CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Alterada relação de alunos do IFF Itaperuna com direito ao Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/04/2020 10h09, última modificação 08/04/2020 10h13
Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis retificou listagem de alunos que receberão auxílio de R$ 400 durante o período de suspensão do calendário letivo.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna retificou nesta terça-feira, dia 7 de abril, a relação de alunos com direito ao Auxílio Emergencial durante o período de suspensão do calendário letivo. A alteração precisou ser feita, pois a listagem nominal divulgada anteriormente não estava correta (era referente ao edital da Assistência Estudantil de 2018/2019, em vez do edital de 2019/2020).

Receberão o auxílio de R$ 400 mensais todos os alunos regularmente matriculados no IFF Itaperuna que constam na lista de espera da Bolsa Permanência referente ao Edital nº 31 de 2019/2020. São, ao todo, 61 alunos com direito à bolsa nessa listagem atualizada.

A listagem nominal pode ser acessada AQUI.

Os estudantes convocados deverão enviar os documentos solicitados para o e-mail renata.silva@iff.edu.br, até o dia 14 de abril. No “assunto”, do e-mail deverá constar: “Convocação Assistência Estudantil”. No corpo do e-mail, o aluno deverá incluir as seguintes informações: Nome completo, matrícula e telefone para contato.

Os documentos a serem anexados no e-mail são:
- Cópia da identidade oficial com foto;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de CONTA CORRENTE BANCÁRIA A QUAL O BOLSISTA SEJA TITULAR (pode ser fotocópia do cartão do banco ou outro documento que comprove a conta). Para fins de execução do pagamento NÃO É PERMITIDO o uso de conta poupança.

Os alunos que não têm conta bancária deverão enviar os demais documentos, além de informar o nome completo, matrícula e telefone para contato. Deverão ainda acrescentar no corpo do e-mail que não possuem conta bancária.
Quem estiver sem acesso à internet para fazer o envio dos documentos poderá entrar em contato pelo telefone (22) 98810-7097.

Em caso de dúvidas, é possível obter mais informações também pelo telefone (22) 98810-7097, das 8h às 17h, e pelo e-mail renata.silva@iff.edu.br.