CAMPUS ITAPERUNA

Alunos de Natividade fazem simulado do IFF

por admin publicado 23/08/2010 11h53, última modificação 18/12/2017 13h21
Os alunos das escolas públicas de Natividade tiveram a oportunidade de fazer o simulado aplicado pelo campus Itaperuna e saber como é o processo seletivo do IFF.

No último sábado, dia 23, alunos da rede pública de ensino de Natividade fizeram um Simulado para conhecer a prova de seleção do IFF. O simulado foi aplicado no campus Itaperuna, a partir das 8h e teve 90% de comparecimento. Cerca de 162 alunos se inscreveram para a prova.

Após a prova, os alunos puderam visitar a escola e circularam entusiasmados pelo campus. Segundo o Diretor Geral do campus, Evanildo Leite os resultados esperados foram alcançados. “Nossa proposta é aumentar o número de alunos oriundos de escolas públicas no nosso processo seletivo”.

O objetivo do simulado é fazer com que os alunos se familiarizem com a prova e saibam como reagir na hora de responder as questões dentro dos horários determinados.

O simulado também vai ser oferecido para os alunos do 9º ano da rede pública de Miracema, no dia 28 de agosto. As inscrições já podem ser feitas na Secretaria de Educação do município.