CAMPUS ITAPERUNA

Alunos de turismo fazem visita técnica ao município de Quissamã

por admin publicado 02/12/2009 20h15, última modificação 18/12/2017 13h20
Alunos do Curso de Guia de Turismo de Itaperuna e Cabo Frio se encontraram para uma visita técnica aos monumentos históricos da cidade e ao Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.

No último sábado, alunos do Curso de Guia de Turismo de Itaperuna e Cabo Frio se encontraram em Quissamã para uma visita técnica e uma primeira iniciativa de integração dos dois grupos.

Quissamã, situado no Norte Fluminense, é um ótimo exemplo de município que conseguiu restaurar suas fazendas e prédios históricos e atrair visitantes para o local. A atividade turística completementa a renda da cidade.

Alunos e professores foram recebidos por um condutor local, que guiou o grupo pelo Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, Centro Cultural Sobradinho, Complexo Histórico Cultural Fazenda Machadinha e Museu Casa Quissamã.