CAMPUS ITAPERUNA

Certificação Internacional

Alunos do campus Itaperuna podem se inscrever em teste de proficiência de Inglês TOEIC Bridge

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 15/07/2016 17h48, última modificação 15/07/2016 17h48
Exame, que faz parte do Programa Idiomas Sem Fronteiras, será aplicado gratuitamente para estudantes dos cursos técnicos
Inscrições abertas

Os interessados devem se inscrever na recepção do campus

Até 22 de julho, alunos dos cursos técnicos do IFFluminense Itaperuna poderão se inscrever para participar do teste de proficiência em Inglês TOEIC Bridge, do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF). O exame é voltado para candidatos dos níveis básico a intermediário e vale como certificação de conhecimento de Inglês, especialmente na busca por oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Protocolo, na recepção do campus, de segunda a sexta-feira. No local, também é possível verificar mais detalhes da aplicação do exame, como a planilha de horários das provas. A previsão é que o exame ocorra nos dias 27, 28 e 29 de julho.

Segundo a professora de Inglês e organizadora da aplicação da prova no IFFluminense Itaperuna, Elane Kreile Manhaes, é importante que os alunos inscritos realmente compareçam ao exame, que acontecerá no próprio campus, pois o número de vagas é limitado. Caso a procura seja maior do que a oferta, serão priorizados os alunos que estão cursando o último ano do ensino técnico.

No site www.ets.org/toeic_bridge/prepare é possível acessar um manual com detalhes sobre o exame, além de questões preparatórias para a prova. Os interessados também podem obter mais informações com as professoras Elane Kreile Manhaes e Cristiane de Paula Bouzada.

Comunicação Social campus Itaperuna

registrado em: ,