CAMPUS ITAPERUNA

Alunos do IF Itaperuna participam de encontro no Rio

por admin publicado 17/05/2010 14h08, última modificação 18/12/2017 13h22
Os alunos do Curso Técnico de Informática do campus Itaperuna participaram do 12° Encontro Locaweb de Profissionais de Internet no Rio de Janeiro.

Os alunos do curso de Técnico de Informática do campus Itaperuna participaram do 12° encontro Locaweb de Profissionais de Internet, no último dia 13 de maio. Acompanhados pelos professores Michelle Maria Freitas Neto e Orlando Pereira Junior, os estudantes tiveram a oportunidade de prestigiar um evento que é referência nacional.

O encontro proporcionou a troca experiências com estudantes dos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do campus Campos Centro.

Além das palestras diversificadas, o evento contou com a presença de profissionais renomados e exibiu as novas tendências do mercado tecnológico.