CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Alunos do IFF Itaperuna classificados para Auxílio Emergencial têm até 06/09 para enviar documentos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/08/2021 16h21, última modificação 31/08/2021 16h22
Processo seletivo simplificado foi realizado entre os meses de julho e agosto, tendo 58 alunos aprovados para receber o auxílio de R$ 400,00 mensais.
Assistência Estudantil

Os estudantes classificados no processo seletivo simplificado do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna para concessão do Auxílio Emergencial que ainda não apresentaram a documentação exigida no edital têm somente até o dia 6 de setembro para fazer o envio, segundo comunicado publicado nesta terça-feira, dia 31 de agosto, pela Direção Geral, por meio da Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do campus.

É preciso preencher o Termo de Compromisso (disponível AQUI e no ANEXO I do Edital nº21/2021) e enviá-lo com os demais documentos (cópia de CPF, carteira de identidade e comprovante de conta bancária) para o email assistenciaestudantil.itaperuna@iff.edu.br.

No Termo de Compromisso é preciso informar os dados bancários (nome do banco, número da agência e o número de conta-corrente) no nome do estudante, não podendo ser conta conjunta ou conta poupança (exceto conta poupança da Caixa Econômica Federal). Será aceita conta digital apenas do Nubank e Banco Inter. A abertura de conta bancária é de responsabilidade do estudante e/ou do seu responsável legal. No caso de estudante menor de 18 anos, o termo deverá ser assinado também pelo responsável legal.

Os alunos que não enviarem a documentação dentro do prazo serão desclassificados do edital e haverá convocação de inscritos que se encontram na lista de espera, seguindo a ordem de classificação e disponibilidade de vagas.

Ao todo, 58 alunos foram aprovados para receber o auxílio de R$ 400,00 mensais. Outros 189 estudantes foram classificados na lista de espera.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.