CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

Alunos do IFF Itaperuna contemplados em edital para compra de tablet têm reunião nesta quarta-feira

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 18/11/2020 09h47, última modificação 18/11/2020 09h49
Equipes da Assistência Estudantil e de Tecnologia da Informação farão apresentação para auxiliar na escolha do equipamento, além de tirar dúvidas dos alunos.

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis e a Coordenação de Tecnologia da Informação do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna farão nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, uma reunião com alunos contemplados no Edital nº 101, que prevê a concessão de auxílio de R$ 1 mil para a compra de tablets por estudantes que estejam enfrentando dificuldades técnicas para acompanhar as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

Veja AQUI a lista de alunos contemplados no Edital nº 101

A reunião acontecerá às 16h30, por meio de transmissão ao vivo no IFF Tube Campus Itaperuna, canal oficial do campus no Youtube (Acesse AQUI o link da reunião). O coordenador de Tecnologia da Informação do IFF Itaperuna, Israel Boechat, auxiliará os alunos contemplados no edital com informações sobre configurações de tablets disponíveis no mercado e como escolher um equipamento com os requisitos necessários para acompanhar as aulas online. A assistente social do campus, Renata Nascimento, coordenará a reunião e também estará disponível para tirar dúvidas dos participantes.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.