CAMPUS ITAPERUNA

Evento

Alunos do IFF Itaperuna poderão pegar camisa da 9ª Semana Acadêmica a partir de segunda, dia 15

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/08/2022 19h59, última modificação 12/08/2022 20h07
Todos os estudantes dos cursos técnicos e superiores poderão pegar uma camisa do uniforme alusivo ao evento, mas é importante ficar atento às datas de entrega, que variam conforme o tamanho.
Camisa da Semana Acadêmica do IFF Itaperuna

As camisas poderão ser usadas como uniforme escolar

Os estudantes dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna poderão retirar gratuitamente a camisa de uniforme alusiva à 9ª Semana Acadêmica a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, na sala do Núcleo de Apoio ao Educando (NAE), no Bloco F.

A entrega das camisas será feita nos seguintes horários pela equipe do NAE: das 7h20 às 7h40; das 9h20 às 9h50; das 11h30 às 13h; das 14h50 às 15h20; das 17h30 às 18h30; e das 19h40 às 20h40.

E, atenção: as datas variam conforme o tamanho da camisa, que vão do PP ao G5:

Segunda-feira, dia 15/08: P e PP
Terça-feira, dia 16/08: M
Quarta-feira, 17/8: G
Quinta-feira, 18/08: GG, XXG e G5

Todos os alunos matriculados tanto nos cursos técnicos quanto nos cursos superiores do IFF Itaperuna poderão retirar uma camisa cada. A diretora de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do IFF Itaperuna ressalta que é importante ter atenção ao dia correto de entrega de seu tamanho da camisa, mas quem perder a data correta poderá fazer a retirada numa repescagem cujas datas ainda serão divulgadas.

A 9ª Semana Acadêmica do IFF Itaperuna acontecerá de 22 a 26 de agosto e terá exposição de trabalhos, salas temáticas, palestras, apresentações culturais e torneios esportivos. A programação oficial será divulgada em breve. Já é possível fazer a inscrição pelo site https://eventos.iff.edu.br/9semanaacademicaitaperuna.